Tuesday, February 9, 2010

Entre Mundos Vivencie Magia Dos Drages

Entre Mundos Vivencie Magia Dos Drages
Por Michel Shahin

Voc^e j'a viveu num mundo encantado? Falava com Fadas, nadava com Ondinas(e corria da 'bean-nighl'), brincava com os Gnomos e voava com os Drag~oes? Aposto 10 que sim, voc^e j'a viveu, mas n~ao se lembra.

Hoje em especial, gostaria de dividir um feitico lindo que achei no meu grimorio, da Magia dos Drag~oes.

A Magia dos Drag~oes 'e o ato de moldar a realidade, adequar os padr~oes vibracionais para atingir um objetivo atrav'es do Poder Pessoal, Vontade, Poder Primary e Emoc~ao. Junte-se a estes fatores a possibilidade real de 'vir-a-ser'. Nesta modalidade de magia n~ao 'e bastante petitioner. N~ao se trata de milagre. N~ao se trata de "querer desesperadamente". Trata-se, muito pelo contrario, de uma maneira local de se proceder nos caminhos m'agicos, com os dois p'es no ch~ao e o corac~ao nos outros mundos.

Exercise Para Cicatrizar Uma Ferida de Amor

Voc^e vai precisar de:

'Agua de chuva

1 recipiente grande que n~ao seja de pl'astico

1 vela amarela

Um rolinho de l~a

Azeite de patchul'i

Meio copo de vinho tinto

1 pedaco de tecido branco quadrado

Encher o recipiente com a 'agua da chuva, e coloc'a-lo num lugar escuro, iluminado somente pela luz da vela amarela. Depois pegar uma faca, ou o athame, e escrever sob a 'agua aquilo que perturba. Pegar um rolinho de l~a de 10 cent'imetros de di^ametro, e molh'a-lo, primeiro no azeite de patchuli e depois no vinho tinto. Levar o rolinho de l~a molhada ao recipiente com a 'agua de chuva, e exprima-o gota a gota, enquanto diz:

"O escuro se tornar'a claro, o duro se tornar'a spy, o amargo se tornar'a doce. Esta dor se ir'a, esta ferida cicatrizar'a! Pelo Poder da Deusa! Pelo Poder do Elemento 'Agua! Assim 'e, assim ser'a, Em Nome Daquela que 'E!"

Deixar o rolinho de l~a na 'agua da chuva toda a noite; ao outro dia, escorra-o e deixe-o secar ao Sol, em cima do tecido branco. Esvaziar o conte'udo do recipiente, com a 'agua da chuva num buraco na terra, e voltar a tap'a-lo. Quando o rolinho estiver seco, fazer uma bolsinha com o tecido, e deix'a-lo dentro dela, pendurada dentro do guarda-roupas por 30 dias. Passado esse alacrity, guarde-o num lugar seguro.

As gotas que se exprimem do rolinho de l~a, simbolizam as l'agrimas do Drag~ao Azul, que chora as penas da pessoa que faz o ritual, e rid o sofrimento ao Elemento 'Agua, retornando assim, a dor, ao seu ponto de origem: a emoc~ao!

Sem mais, Obrigado pela visita!