Monday, December 19, 2011

Carta Da Semana Mdulo Nix Ritual Do Dia

Carta Da Semana Mdulo Nix Ritual Do Dia

Por Winner Augusto de Souza e Michel Shahin

Saudac~oes a todos os lobos desta encantada Alcat'eia! Fiquei muito surpreso ao ver que a carta do dia repercutiu de uma forma t~ao calorosa; seguindo as sugest~oes irei fazer a semana astral para que os lobos antenados se prepararem melhor e fazem escolhas mais s'abias.

Ent~aooooo, algu'em conhece esse slogan? Sim, caro lobo, me juntarei com o Michel para fazer o astral da semana. Funcionar'a da seguinte forma, todo domingo irei fazer um estudo sobre a energia que vai estar presente no decorrer da semana. Nesta em especial estou fazendo uso novamente dos Tarot dos Drag~oes juntamente com algumas intuic~oes, todo dia no Alcat'eia vai entrar um post falando sobre a energia do dia e um poderoso ritual passado pelo Michel para que voc^e possa iluminar a sua vida e conquistar tudo o que voc^e merece.

N~ao se acanhe, deixe sua d'uvida, coment'ario ou sugest~ao. Isso 'e muito importante.

Lunar DA SEMANA


A energia predominante desta semana ser'a da l^amina de n'umero oito do Tarot. A energia da carta Justica vem nos fazer parar de sermos moles e colocarmos os p'es no ch~ao. Seu arqu'etipo de continuidade pede que haja at'e o unmovable desta semana uma maior organizac~ao e disciplina para a resoluc~ao de assuntos tantos mundanos como espirituais.

A seriedade da carta da Justica nos relembra sobre a forca interior que reside em nossa ess^encia e o qu~ao potente 'e essa energia. Tenha FOCO, isso 'e explicito. A atenc~ao em relac~ao a tudo o que envolve pap'eis e assinaturas este conselho n~ao deve ser descartado.

Na parte amorosa, a energia geral desta semana ser'a mais dura. Quem pensa em terminar uma relac~ao ter'a uma maior vontade de realizar tal feito; quem por sua vez estiver focado em novos amores deve atentar-se a uma certa pr'e-disposic~ao de cobranca. N~ao cobre ningu'em em nada, lembre-se que ningu'em tem obrigac~ao em te fazer feliz, voc^e deve ser fazer feliz.

ENERGIA PREDOMINATE DE SEGUNDA-FEIRA, SEGUNDO O TAROT DOS DRAG~oES.

Segunda-feira j'a 'e considerada tenebrosa para algumas pessoas, por'em, esta em especial n~ao podemos dar brecha para n~ao papar mosca. A l^amina do tarot que ir'a reger este dia ser'a a temida Torre.

Calma! N~ao se desespere, a energia da Torre somada a energia geral da semana n~ao 'e t~ao negativa. As previs~oes como j'a dito neste post, devem ser usadas como forma de planejamento. Ent~ao, nesta segunda-feira esteja atento a tudo o que voc^e faz, volte-se para o seu interior em um sentido de preservac~ao e de buscar dentro de voc^e a forca para mudar o que necessita.

Nesta segunda, tenderemos a ficar mais brutos ou simplesmente desligados do que interessa.

Mude isso, voc^e possui as ferramentas para mudar qualquer conceito negativo. Saiba usar a energia da Torre para quebrar qualquer impedimento para a realizac~ao do seu caminho de vida.

Voc^e, sabendo desta influ^encia pode fazer uma escolha s'abia e usar o poder da magia para reverter este quadro de poss'ivel negativismo. Confira!

Ent~ao! O post t'a um pouco atrasado, culpa minha, me desculpem!

Seguinte, este unmovable de semana teremos aulas MUITO especiais, e gostaria que todos que estiverem nos arredores de SP viessem. Por isso, vou fazer uma semana especial com meu melhores feiticos de protec~ao e defesa.

Todo mundo tem inimigos, isso 'e fato, o problema 'e que todo inimigo conhece um bom macumbeiro! O primeiro passo a seguir, quando voc^e sentir que tem algo de errado, 'e um feitico de quebra, para que as forcas negativas parem de atuar sobre voc^e. Segue o ritual:

Voc^e vai precisar de:


1 Vela Branca

Folhas Secas de S'alvia


Gengibre seco ralado

1 Cristal


Acenda a vela e queima e queime as ervas no seu incens'ario. Segure o seu cristal na altura do seu corac~ao com a m~ao esquerda e repita 9 vezes o encantamento:

" Pelo brilho da pedra,

Pelo stench encantado da flor,

Quebra em pedacos o feitico,

Que me mandaram sem pudor,

A lua do c'eu me protege


As estrelas mandam em sinal,

3 vezes ser'a devolvido,

A quem me enviou tanto mal"


Finalizamos aqui com um conselho que voc^e deve refletir no decorrer deste dia:

"A felicidade 'e como uma semente. Jogue-a em campos f'erteis e na hora certa desfrute de seus frutos."

Bom, 'e isso! At'e amanh~a!