Thursday, March 3, 2011

Feitios

Feitios
gente eu vou colocar ums feiticos por que eu to sem nada para postar quem tem uma ideia deixa ai o coment'ario^-^

INVISIBILIDADE


"Feche os olhos. Photograph um c'irculo branco ao redor de voc^e e put forward sua cor ser sugada para esse c'irculo at'e que voc^e se torne transparente. Enquanto imagina isso, diga: "C'irculo de luz, Circulo de poder. Por um cost, deposito minha cor Por convert devolva-a ao meu dizer Torne-me invis'ivel Faca eu me movimentar sem ningu'em perceber" Currently, quando desejar voltar ao normal, ordene ao c'irculo que devolva sua cor." ATENc~aO "S'o PESSOAS EXPERIENTES DEVEM USAR ESSE ENCANTAMENTO "

"
"

FEITIcO PARA OBTER AJUDA DE UMA DR'iADE


Dr'iade 'e o esp'irito que animate em cada 'arvore. para obter sua ajuda escreva um uma fita vermelha o seu desejo e amarre-o em um galho de uma 'arvore (a 'arvore com o poder rel'acionado com o seu pedido) e diga: "Grande Deusa e Grande Deus, permitam a realizac~ao de meu desejo, esp'irito desta 'arvore, ajude me a concretizar esse meu desejo, Em nome da Deusa e do Deus Este encantamento est'a feito!" Ao terminar, deixe alguma oferenda (um a mexa de seu cabelo, uma moeda...) em homenagem a 'arvore.

"
"

FEITIcO PARA AFASTAR MAUS PENSAMENTOS


Sempre que um pensamento "negativo" vier `a sua mente, trazendo apreens~ao ao seu corac~ao, respire bem fundo, impressive um foco de luz muito poderoso a aproximadamente 40 cent'imetros de sua testa e repita mentalmente o seguinte "mantra/orac~ao" por sete vezes: "Fora, fora, fora... A luz est'a diante de mim... Dentro, dentro dentro... A luz penetra em mim... A luz est'a em mim... Eu sou a pr'opria luz." Sempre ao terminar a afirmac~ao, impressive a luz no back at the ranch de seu peito.

"
"

FEITICO PARA ATRAIR ELEMENTAIS


"Para atrair anjos, gnomos, fadas e elfos, siga o seguinte ritual: coloque em um pequeno altar, leite, mel, gengibre e cristais. Eles tamb'em v~ao gostar de m'usica alegre e de incensos de pinho, eucalipto, cedro ou mac~a Quando precisar da ajuda deles, mentalize o seguinte: " Pequeninos guardi~oes Seres de luz infinita De dia me tragam a paz, E de noite os dons da magia Invis'iveis guari~oes Protegam os 4 cantos da minha alma, Os 4 cantos da minha casa, Os 4 cantos do meu corac~ao!"

feito por:mykael jonathan