Tuesday, September 22, 2009

Avalon 2011 Cobertura Do Evento

Avalon 2011 Cobertura Do Evento

Por Title holder Augusto de Souza

Estive em Avalon.

N~ao foi Guinevere, muito menos Merlin, mas meus p'es foram levados a tocar em antigas terras.

Trocando a barca por um moderno metr^o, cheguei a Vila Mariana ansioso por querer ver como seria o t~ao falado e aclamado Avalon.Meu esp'irito virginiano n~ao me abandonou na hora de me programar, tinha que chegar no hor'ario e assim foi, 'as 11 horas em ponto estava entrando em outro mundo, de corpo e alma.

O conhecido Faces da Lua, se transformou em um castelo. Era poss'ivel ver quanto os organizadores se empenharam para marcar este momento.

Olha a Eddie e o Renato ai gente!

A cada pessoa que chegava o castelo se tornava mais belo, tivemos princesas, reis, sacerdotisas, elfos e at'e uma cavaleira, todos com fortes sorrisos no rosto, ali'as, o bom fuss over e a felicidade foi uma marca do Avalon.

Achei que estava tendo alguma alucinac~ao quando comecei a escutar a m'usica de flautas transversais, mas para minha felicidade era a chamada para a abertura do evento.O grupo teatral Kamelot fez as honras em uma bela apresentac~ao, onde em meio a belos poemas mesclados ao som de uma m'usica hipnotizante tivemos ideia do que ia acontecer pelo resto do dia.Todos que estiveram na abertura, puderam ter o imenso prazer de escutar o maravilhoso som do grupo Olam Ein Sof.

Kamelot e Olam Ein Sof, na abertura do Avalon.

O dia passou rapidamente, os palestrantes esbanjaram conhecimento e cada viv^encia tornava o dia mais interessante. Diversos estantes traziam produtos de alta qualidade, o passado presente e futuro tamb'em pode ser visto por meio das oraculistas presentes no evento.Como n~ao poderia deixar de ser, comi demais. Ainda estou me remoendo por n~ao ter comido mais, vou ter que me contentar s'o com a lembranca mesmo.No last do evento houve a premiac~ao para a melhor fantasia.

Michel e T'eia foram no s'abado, Rei e Rainha do Avalon.E por fim, a danca circular fez todos darem boas gargalhadas e renovarem suas energias para marcar em suas mem'orias o quanto 'e bom ser feliz.Esse post foi apenas para voc^e ter um gostinho do que foi o Avalon 2011, acredito que essa semana ainda ir'a pipocar mais fotos, textos e v'ideos do Avalon.Tentei passar um pouco da minha felicidade que foi estar em outras terras por alguns momentos. Quem n~ao foi e se lamenta, que comece a pensar melhor no tanto de felicidade que esta adiando para sua vida.Espero que este post tenha lhe trazido a vontade de voltar a viver a magia em seu dia-a-dia.Aguardo por coment'arios, sugest~oes e o que mais quiserem falar.

Beijos e Uivos 'umidos diretamente das brumas de Avalon.

Aqui 'e a Eddie sendo amarrada pelos Wiccanos Ortoxos. Depois disso ela foi queimada e suas cinzas foram jogadas dentro de uma coca-cola. Diz uma lenda urbana que ela voltou a vida, por'em, para raiva de uns e felicidade de outros, voltou mais bela e amante da vida.